Fundação Bienal de Arte de Cerveira participa na Bolsa de Turismo de Lisboa 2017 | 15 a 19 de março

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira (FBAC) vai marcar presença na BTL – Bolsa Turismo de Lisboa, que decorre de 15 a 19 de março, em Lisboa, com uma ação promocional da XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira (15 julho a 16 setembro 2017). A bienal de arte mais antiga do país apresenta-se, assim, na maior feira de turismo de Portugal como uma das ofertas turísticas do Município de Vila Nova de Cerveira para este ano.

Esta participação decorrerá no espaço do Consórcio Minho IN​, integrado no stand da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal​ (ETPN).

A BTL promete muitas surpresas ao longo dos 1200 expositores, onde estarão presentes os representantes de turismo internacionais e regionais, agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, entre muitos outros.

Na sua 29.ª edição a BTL, feira de turismo organizada pela FIL e Fundação AIP, espera superar os 75 mil visitantes do ano passado.

 

Programa da participação de Vila Nova de Cerveira| 18 de março (sábado)

  • 14h00 às 20h30 – Elaboração de crachás personalizados; distribuição de flyers e de vouchers de entrada para a XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira (Stand Minho IN);
  • 14h00 às 20h00 – Pintura ao vivo com artista convidado Ricardo de Campos. (Stand Minho IN);
  • 16h30 – ADEIXA – XIII Dancerveira (Stand ETPN);
  • 16h00 – Apresentação da XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira, pelo Presidente da FBAC e do Município, Fernando Nogueira, e coordenador artístico do evento, Cabral Pinto. (Stand ETPN);
  • 20h00 – Sorteio de obra de arte (Stand Minho IN).
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone